INSIGHTS PARA O NATAL
Insights para a principal data do e-commerce Brasileiro
Em 2015 o Natal faturou 4 vezes mais que a Black Friday.
Abaixo um pouco mais do que você vai encontrar em nosso ebook :
Sua participação no faturamento total do e-commerce também vem crescendo com consumidores cada vez mais represando suas compras nas datas sazonais?
O interesse pela data começa cedo e bem antes de outras datas sazonais
Dentre as datas sazonais é uma das que tem maior intenção de compra
PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA OBTER GRATUITAMENTE O MATERIAL DESEJADO
Captcha obrigatório
Nome
E-mail
Telefone
Website
Cargo
Empresa
Area de Atuação da Empresa
Selecione
Agência de Marketing/Publicidade
Consultoria
Dinheiro e Finanças
E-Commerce
Educação
Educação Superior
Industria e Manufatura
Jurídico
Midia e Comunicação
Não tenho empresa
Outros
RH e Recrutamento
Saúde
Serviços Corporativos
Software e Cloud
Tecnologia
Turismo e Lazer
Varejo
Número de Funcionarios
Selecione
100-200
1000
2-5
200-500
25-50
5-25
50-100
500-1000
Individual
Não tenho empresa
Prometemos não utilizar suas informaçôes de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
2020 - Personal Marketing Digital